Com jovens do profissional, Flamengo sub-20 bate Bragantino - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Com jovens do profissional, Flamengo vence o Red Bull Bragantino no Brasileirão sub-20

Com jovens do profissional, Flamengo vence o Red Bull Bragantino no Brasileirão sub-20

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

22/03/2023 às 20:11

Rio de Janeiro, RJ

Sem jogos até o dia 1º de abril, o técnico Vítor Pereira liberou alguns jovens do elenco profissional para reforçar o sub-20 do Flamengo. A "ajuda" deu certo, pois os cariocas venceram por 4 a 3 o Red Bull Bragantino, nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro da categoria.

O Flamengo teve em campo os volantes Igor Jesus e Victor Hugo, além dos atacantes Mateusão e Matheus Gonçalves. Dos quatro, três marcaram na partida.



Vítor Pereira liberou os jogadores para dar mais minutagem aos garotos. De todos, apenas Victor Hugo não vem tendo espaço nos últimos jogos, principalmente por estar voltando de lesão.

O elenco do Flamengo volta aos treinos nesta quinta-feira para iniciar a preparação visando a final do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro enfrentará o Fluminense, na reedição da decisão de 2022, quando o Tricolor saiu com o troféu.

Está será a terceira decisão de título que o Flamengo terá em 2023. Até o momento, a equipe comandada por Vítor Pereira desperdiçou três oportunidades de levar taças no ano: na Supercopa do Brasil, na Recopa Sul-Americana e no Mundial de Clubes. Além disso, não conseguir levar a Taça Guanabara.

Conteúdo Patrocinado