Com Gabigol na lista, Flamengo divulga os jogadores inscritos na Libertadores - Gazeta Esportiva
Com Gabigol na lista, Flamengo divulga os jogadores inscritos na Libertadores

Com Gabigol na lista, Flamengo divulga os jogadores inscritos na Libertadores

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/03/2024 às 18:16 • Atualizado: 27/03/2024 às 19:33

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, o Flamengo divulgou a lista dos 50 relacionados para a Libertadores da América. Apesar de suspensão anunciada na última segunda-feira, Gabriel Barbosa está presente entre os nomes. Para contar com o jogador nas partidas, o clube espera um possível efeito suspensivo na punição de dois anos do camisa 10.


Gabigol ainda não pode treinar e atuar pelo Flamengo, visto que sua suspensão foi definida para até abril de 2025. Com isso, o clube e o atleta irão recorrer da decisão, conforme anunciado por ambas as partes. Em comunicado oficial, o Rubro-Negro afirmou que auxiliará o atacante na apresentação de recurso à Corte Arbitral do Esporte (CAS). E, em suas redes sociais, Gabriel disse estar confiante na comprovação de sua inocência.

A equipe carioca incluiu na lista diversos atletas das categorias de base - muitos, inclusive, que venceram a Libertadores sub-20 diante do Boca Juniors, pelo placar de 2 a 1.

Na próxima terça-feira, o Flamengo estreará contra o Millonarios, da Colômbia, às 19h (de Brasília), pelo Grupo E. A partida será no Estádio Nemesio Camacho El Campín.


Conteúdo Patrocinado