Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para duelo contra o Santos - Gazeta Esportiva
Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para duelo contra o Santos

Com Gabigol, Flamengo divulga lista de relacionados para duelo contra o Santos

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

12/12/2020 às 17:50

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo finalizou, neste sábado, a preparação para o jogo contra o Santos, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante Gabigol está de volta e foi relacionado para o duelo deste domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã. Willian Arão e Diego estão fora.

Gabigol não joga desde o dia 24 de novembro, no empate com Racing, na Argentina, pela Libertadores. Ele apresentou desequilíbrio muscular e precisou aprimorar a parte física para estar 100%.

Se ganhou o retorno de Gabigol, o técnico Rogério Ceni perdeu um titular nesta semana. O volante Willian Arão sofreu uma lesão muscular na coxa direita e está fora do duelo. Diego, que faz trabalho de reforço muscular, também desfalca o time e não foi relacionado.




Outro desfalque do Flamengo é o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso. Ele foi expulso na vitória rubro-negra sobre o Botafogo, no Nilton Santos.

Sem Arão e também sem Thiago Maia, que não joga mais nesta temporada para se recuperar da cirurgia no joelho esquerdo, Ceni deve optar pelo jovem João Gomes como volante. Outro garoto deve entrar na zaga: Natan.

O provável Flamengo é o seguinte: Diego Alves; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Gomes, Gerson, Arrascaeta e Éverton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol (Pedro).

O Flamengo é o terceiro colocado do Brasileiro, com 42 pontos, oito a menos do que o líder São Paulo. O Rubro-Negro tem um jogo a menos em relação ao rival paulista.

Conteúdo Patrocinado