Com Flamengo classificado, Muricy esboça time reserva para domingo - Gazeta Esportiva
Com Flamengo classificado, Muricy esboça time reserva para domingo

Com Flamengo classificado, Muricy esboça time reserva para domingo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

02/03/2016 às 16:00

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Muricy Ramalho deve colocar reservas na partida do fim de semana (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O técnico Muricy Ramalho deve colocar reservas na partida do fim de semana (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O Flamengo realizou treinamento, na manhã desta quarta-feira. O técnico Muricy Ramalho comandou um coletivo entre o time considerado reserva e os juniores. Enquanto os titulares ficaram reforçando a musculatura, os suplentes venceram a garotada do clube por 3 a 1.

Leia mais:

O meia Ederson, que vem se recuperando de uma série de lesões, que o impediram de entrar em campo em 2016, se destacou e marcou um dos gols, com Thiago Santos anotando os outros dois para os reservas. Cafu, campeão da Copa São Paulo pelo Rubro-Negro, descontou para os juniores.

O time reserva atuou com Alex Muralha, Pará, Léo Duarte, César Martins e Chiquinho; Marcio Araújo, Héctor Canteros, Ederson, Thiago Santos e Gabriel; Felipe Vizeu.

São grandes as chances de boa parte desse time ser utilizado no duelo do próximo sábado contra o Bangu, as 16 horas (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.

O Rubro-Negro já está classificado para a segunda etapa da competição, e Muricy deverá aproveitar a ocasião para fazer observações e dar um maior ritmo de jogo aos atletas menos utilizados. Provavelmente, o treinador definirá a escalação nesta quinta-feira.

Conteúdo Patrocinado