Cobrado por torcedores, Flamengo volta do Equador e promete resposta - Gazeta Esportiva
Cobrado por torcedores, Flamengo volta do Equador e promete resposta

Cobrado por torcedores, Flamengo volta do Equador e promete resposta

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/02/2023 às 11:01

São Paulo, SP

O Flamengo desembarcou nesta quarta-feira no Rio de Janeiro com a promessa de melhorar depois da derrota para o Independiente Del Vale, no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana. Os jogadores foram cobrados pelo desempenho desta terça-feira à noite por alguns torcedores que transitavam pelo Aeroporto do Galeão.

O meio-campista Everton Ribeiro reconhece que o time está pressionado, já que acumula os maus resultados da Supercopa e do Mundial em 2023. "Quando a vitória não vem, o time fica chateado. Sabemos que precisamos dar uma resposta, precisamos melhorar. É um começo de trabalho, mas não quer dizer que não temos que vencer", explicou o atleta.



"Ninguém está satisfeito, podemos muito mais. A gente até conseguiu trabalhar a bola no 1º tempo (contra o Del Valle), mas o 2º tempo foi muito abaixo, a equipe deles nos deixou perto do nosso gol", emendou Everton Ribeiro.

Apesar do futebol decepcionante no Equador, o Flamengo sofreu uma derrota por apenas 1 gol de diferença para reverter no Maracanã na próxima semana. "Estamos vivos, poderia ser pior", explicou Everton Ribeiro, que minimizou os protestos no aeroporto.

"Mesmo oscilando tanto, a torcida nos apoia, ama o clube acima de tudo. Pra eles é que devemos dar uma resposta", exaltou o meia flamenguista.

Conteúdo Patrocinado