Cirino fica fora, e Luxemburgo prega mistério no treinamento da tarde - Gazeta Esportiva
Cirino fica fora, e Luxemburgo prega mistério no treinamento da tarde

Cirino fica fora, e Luxemburgo prega mistério no treinamento da tarde

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

20/05/2015 às 19:49

Rio de Janeiro, RJ


O Flamengo finalizou os treinamentos desta quarta-feira com mistério. Na movimentação da tarde, Vanderlei Luxemburgo organizou uma atividade técnica, que não esboçou a escalação titular que o comandante pretende utilizar diante do Avaí, neste domingo, às 16 horas (de Brasília), na Ressacada, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.


Se tratando de um edema na coxa esquerda, Marcelo Cirino foi poupado do treinamento vespertino e não deve sequer viajar para Florianópolis. Durante as movimentações com bola, titulares e suplentes formaram grupos mesclados. Entretanto, em um dos segmentos divididos por Luxa, era possível observar o desenho da defesa inicial, com Bressan, Wallace e Anderson Pico. Jonas, Arthur Maia e Alecsandro também figuraram em tal  divisão.


Assim, a titularidade do colombiano Pablo Armero segue representando uma incógnita, bem como a presença do atacante Paulinho entre os 11 iniciais. É esperado que as dúvidas de Luxa sejam solucionadas na movimentação desta quinta-feira, que terá início às 16 horas no CT Ninho do Urubu.


Diante da formação leonina de Santa Catarina, o clube da Gávea vai procurar sua primeira vitória. Os comandados de Luxemburgo estrearam com derrota para o São Paulo, no Morumbi, e não passaram de um polêmico empate diante do Sport, no Maracanã, por 2 a 2.

Sem utilizar Marcelo Cirino, Luxemburgo não esboçou a formação titular nesta tarde (Foto: Gilvan de Souza)
Sem utilizar Marcelo Cirino, Luxemburgo não esboçou a formação titular nesta tarde (Foto: Gilvan de Souza) - Credito: Divulgação/Flaimagem/Flamengo

Conteúdo Patrocinado