Cesar Martins acredita em bom resultado contra o Corinthians - Gazeta Esportiva
Cesar Martins acredita em bom resultado contra o Corinthians

Cesar Martins acredita em bom resultado contra o Corinthians

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

21/10/2015 às 18:44

Rio de Janeiro, RJ

foto: divulgação
Zagueiro garantiu que a equipe jogará "de igual para igual" com os líderes do Brasileiro (Foto: Divulgação/Flamengo)


Com a semana livre para trabalhar, o elenco do Flamengo vem treinando forte visando o duelo contra o Corinthians, neste domingo, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. Os rubro-negros querem acabar com a série de maus resultados para continuarem na briga por uma vaga no G4. O zagueiro César Martins destacou que a equipe vem tendo boas atuações, mas peca nas finalizações.

"Temos feito bons jogos, mas infelizmente não estamos conseguindo os gols, como foi contra o Internacional. Enquanto houver chance de G-4, queremos e vamos brigar", disse o defensor.

Cesar Martins ressaltou a importância do confronto contra o Timão, líder isolado do campeonato, na casa do adversário. Para o zagueiro, mesmo em má fase, os rubro-negros têm condições de conquistar um bom resultado na capital paulista.

"Todo jogo é importante, contra o Corinthians não será diferente. As derrotas incomodam. O time do Corinthians é bom, mas o nosso também. Vamos para jogar de igual para igual. É a hora de mostrarmos o que somos capazes de fazer", declarou.

Com 44 pontos, o Flamengo está na décima posição. No entanto, os cariocas estão somente cinco pontos atrás do Santos, primeiro dentro do G-4 do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado