Cáceres é oficializado no Al Rayyan e Guerrero segue sondado pela Inter

São Paulo, SP

20-08-2015 13:39:40

Além do técnico Cristóvão Borges, que em decisão nesta quinta optou por deixar o cargo no Flamengo após nem três meses no comando, o Rubro-Negro teve mais uma baixa confirmada também nesta manhã. O volante paraguaio Cáceres assinou contrato com o catari Al Rayyan por três anos, e o atacante Paolo Guerrero segue sendo sondado pelo futebol italiano.

Cáceres, que participou da Copa América no Chile e rompeu com seu empresário Régis Marques, administrando inteiramente os meandros de sua negociação com o clube do Catar, será dirigido por Jorge Fossati no Al Rayyan, técnico que já esteve no Brasil para comandar o Internacional. A última partida do paraguaio foi na vitória sobre o Goiás, fora de casa.

Se o primeiro já até posou para fotos ao lado do xeque árabe e não voltará mais ao Rio de Janeiro, o peruano Paolo Guerrero, que chegou à capital carioca após o torneio de seleções no Chile, segue sendo objeto de desejo da Internazionale. De acordo com a ESPN Brasil, os italianos apresentarão, em questão de horas, uma proposta de R$ 50 milhões para leva-lo a Milão.

Guerrero, que nunca escondeu em entrevistas a vontade de retornar a algum clube da Europa, tornou-se ídolo rapidamente da torcida flamenguista, sendo referência do ataque rubro-negro e até de música de funk para a torcida. O presidente Eduardo Bandeira de Mello, que admite liberar o atacante mediante o pagamento integral da multa rescisória (cerca de R$ 70 mi), garante que a proposta italiana ainda não chegou a seus ouvidos.

Deixe seu comentário