Bruno Henrique sofre lesão no joelho e fará mais exames para definir o tratamento - Gazeta Esportiva
Bruno Henrique sofre lesão no joelho e fará mais exames para definir o tratamento

Bruno Henrique sofre lesão no joelho e fará mais exames para definir o tratamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/06/2022 às 23:16

São Paulo, SP

O Flamengo terá mais duas baixas no elenco para a sequência da temporada. Nesta quinta-feira, o rubro-negro confirmou a lesão de Bruno Henrique. O outro desfalque será David Luiz, que apresentou um edema na coxa direita. Ambos precisaram ser substituídos ainda no primeiro tempo da vitória contra o Cuiabá neste sábado.

O atacante foi diagnosticado com uma lesão multiligamentar no joelho direito e ainda passará por novos exames na próxima semana para definir se precisará de procedimento cirúrgico ou não, conforme informou o clube carioca.




David Luiz, por sua vez, teve um edema no músculo posterior da coxa direita. Em nota, a equipe também disse que ambos os atletas já deram início ao tratamento no CT Ninho do Urubu nesta quinta-feira.

Após sentir uma fisgada na coxa, o zagueiro deixou o campo aos 14 minutos do jogo contra o Dourado. Já Bruno Henrique sofreu uma torção no joelho após disputa com Marllon e saiu aos 22.

A equipe comandada por Dorival Júnior terá pela frente o Atlético-MG, no Mineirão, às 16 horas (de Brasília), deste domingo, pela 13ª rodada do Brasileirão. Com 10 pontos, o Flamengo está em décimo lugar na tabela da competição.



Confira a nota do clube:

"O atleta Bruno Henrique realizou exame de imagem que constatou uma lesão multiligamentar no joelho direito. Por conta do intenso derrame articular e processo inflamatório recente, o atacante passará por novo exame na próxima semana para definir se o tratamento será cirúrgico ou conservador.

Já o atleta David Luiz foi diagnosticado com um edema no músculo posterior da coxa direita. Os dois iniciaram tratamento, nesta quinta-feira (16), no CT Ninho do Urubu".

Conteúdo Patrocinado