Bruno Fernandes rasga elogios a Jorge Jesus: "Ele me fez crescer muito"

São Paulo, SP

28-02-2020 15:45:51

O português Jorge Jesus vem fazendo grande sucesso no Brasil, tendo conquistado cinco títulos em apenas nove meses de trabalho no Flamengo. A qualidade do treinador também é reconhecida pelo meia Bruno Fernandes, estrela do Manchester United e companheiro de trabalho de Jesus no Sporting, durante a temporada 2017/18. Em entrevista ao DAZN, o jogador de 25 rasgou elogios ao treinador.

"Jorge Jesus foi um treinador que, quando cheguei em Portugal, desde cedo me fez perceber que tinha que fazer mais, melhor, tinha que criar mais, que dar o passo seguinte para ser um grande jogador. Foi um treinador que taticamente me fez crescer muito, apesar de eu ter vindo da Itália com uma grande noção de futebol tático", declarou o meio-campista, contratado pelos Diabos Vermelhos no último mês de janeiro por 68 milhões de libras (R$ 371 milhões).

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Bruno Fernandes ainda fez questão de enaltecer a inteligência do ex-comandante. "Mister Jorge Jesus é uma pessoa com muito conhecimento de futebol, que percebe o futebol à frente. É um dos poucos do mundo que consegue fazer isso", disse.

O meia português também revelou que passou a acompanhar mais o futebol brasileiro, além de afirmar que ainda mantém contato com Jorge Jesus. "Todos os portugueses, a partir do momento que o Mister foi para o Brasil, começaram a acompanhar mais ainda o futebol brasileiro. Mister Jorge Jesus é obviamente uma pessoa muito midiática. Já era em Portugal e agora no Brasil. É uma pessoa com quem tenho ligação, a quem deixei parabéns após a vitória da Libertadores", contou.

"Há pouco tempo o Matic, que também foi treinado por ele no Benfica, mandou uma foto de nós dois juntos, e ele disse ao Matic para cuidar bem do menino dele. Sempre fui tratado com muito carinho pelo Mister. Apesar da maneira de ser, de muita gritaria, muito ativo, é uma pessoa que sabe como tirar o melhor de certos jogadores", completou.


Deixe seu comentário