Braz projeta duelo pelas quartas da Copa do Brasil: "Pedreira, né? Athletico-PR é um adversário muito difícil"
Por Gazeta Press
Rio de Janeiro, RJO vice-presidente Marcos Braz acompanhou o sorteio na sede da CBF e comentou o confronto. O dirigente lamentou não decidir a vaga na semifinal no Maracanã.
"Acho que é a quinta vez seguida. É pedreira, né? Athletico é um adversário muito difícil de jogar, principalmente lá. Infelizmente não vamos ter a força da torcida, do Maracanã. Mas, ano passado também não tivemos e seguimos. Vamos torcer para seguir na competição" disse Braz.
O dirigente do Flamengo ainda destacou que quem passar terá mais um adversário complicado para chegar à decisão. A outra disputa do lado da chave dos rubro-negros será entre Grêmio e Bahia.
"O Grêmio tem tradição em competição de mata-mata, tem a força do Renato. O Bahia vivendo nova fase, grandes investimentos. Qualquer time que passar será uma pedreira se a gente passar para a próxima fase", declarou Marcos Braz.
Dentro de campo, o Flamengo se prepara para encarar o Racing-ARG, nesta quinta-feira, no Maracanã. Os rubro-negros miram se aproximar da classificação para as oitavas de final da Libertadores.