Benfica manda agente ao Brasil para tentar contratação de Jorge Jesus - Gazeta Esportiva
Benfica manda agente ao Brasil para tentar contratação de Jorge Jesus

Benfica manda agente ao Brasil para tentar contratação de Jorge Jesus

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2020 às 15:45 • Atualizado: 06/07/2020 às 15:46

São Paulo, SP

O Benfica ainda não desistiu de contratar o técnico Jorge Jesus. Nesta segunda-feira, segundo o jornal português A Bola, o presidente do clube Luis Filipe Vieira mandou Bruno Macedo, agente próximo do treinador, ao Rio de Janeiro para conversar com a diretoria do Flamengo sobre uma possível contratação.

Bruno e JJ mantêm uma boa relação desde a época em que o técnico comandava o Braga, na temporada 2008-09. Além disso, o agente foi um dos responsáveis pela transferência do treinador para o Rubro-Negro, em maio do ano passado.

Jorge Jesus tem contrato com o Flamengo até junho de 2021 (Foto: Divulgação)


Diante deste bom e longo relacionamento, o presidente do Benfica acredita que o emissário seja o melhor nome para concretizar seu retorno a Portugal. O periódico ressalta ainda que Jesus é o principal alvo para substituir Bruno Lage, que deve sair ao final da temporada.

JJ está no Flamengo há pouco mais de um ano e, em junho, renovou seu vínculo até o meio de 2021. Pelo time carioca, o português obteve 41 vitórias em 54 jogos e conquistou cinco títulos: uma Libertadores (2019), um Campeonato Brasileiro (2019), uma Recopa Sul-Americana (2020), uma Supercopa do Brasil (2020) e uma Taça Guanabara (2020).

 

Conteúdo Patrocinado