Benfica está de olho em Pedro, do Flamengo, segundo jornal - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Benfica está de olho em Pedro, do Flamengo, segundo jornal português

Benfica está de olho em Pedro, do Flamengo, segundo jornal português

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2023 às 13:36

São Paulo, SP

O Benfica estaria interessado na contratação do atacante Pedro, do Flamengo, para substituir Gonçalo Ramos, segundo o jornal A Bola. Além do brasileiro, o clube português também tem Santiago Gimenez, do Feyenoord (HOL), e Lucas Beltrán, do River Plate, em seu radar.

Gonçalo Ramos, centroavante português de 22 anos, está de saída do clube rumo ao Paris Saint-Germain. Sua transferência deve ser anunciada em breve, ainda de acordo com o jornal português.

Pedro não vive seus melhores dias com a camisa do Flamengo. Após ser protagonista na temporada passada, conquistar a Copa do Brasil e a Libertadores e ser convocado para a Copa do Mundo, o centroavante vive um momento de baixa sob o comando de Jorge Sampaoli.

A última vez que Pedro balançou as redes foi há quase um mês, na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Athletico-PR, no dia 6 de julho.

No momento, Pedro está suspenso pelo próprio clube por indisciplina e não enfrentará o Olimpia pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores. No último sábado, o jogador foi agredido pelo preparador físico de Sampaoli após se recusar a aquecer durante a vitória por 2 a 1 contra o Atlético-MG.

Conteúdo Patrocinado