Barcelona observará Vinicius Júnior no Sul-Americano sub-17

São Paulo, SP

06-02-2017 15:56:35

Aos 16 anos, o atacante Vinicius Júnior é alvo de um dos maiores clubes do mundo. De acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, o jogador do Flamengo terá um observador do Barcelona durante o Campeonato Sul-Americano sub-17, no Chile. Depois de fazer sucesso na Copa São Paulo, o atleta foi convocado e acompanhará a Seleção Brasileira a partir do dia 23 de fevereiro, quando começa a competição.

Leia mais: 

Depois de sentir dores na Coxa, Piqué volta a treinar com o Barça

Com nariz fraturado, Rafinha tranquiliza em redes sociais e faz brincadeira 

Segundo a publicação, o Barcelona já estava de olho em Vinicius há dois anos e seguirá com a sua filosia para não pagar um valor exorbitante num jogador de categoria de base. O Flamengo, portanto, blindou o jovem com uma multa rescisória de 30 milhões de euros (aproximadamente R$ 100 milhões) e não pretende liberá-lo.

O Barcelona também tinha enviado alguns olheiros para a Copinha, em janeiro, e se encantou com o jovem. Ainda de acordo com o jornal, os informantes da equipe destacaram algumas qualidades do atleta, como a sua polivalência e seu grande nível técnico. Eles também se encantaram com o quanto Vinicius é habilidoso e rápido.

Deixe seu comentário