Barbieri não garante volta de Diego contra o Corinthians pela Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Barbieri não garante volta de Diego contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Barbieri não garante volta de Diego contra o Corinthians pela Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

23/09/2018 às 19:27 • Atualizado: 23/09/2018 às 19:44

Rio de Janeiro, RJ

Flamengo volta a pensar na Copa do Brasill (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


Satisfeito com a atuação da equipe do Flamengo na vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Maurício Barbieri admite repetir a equipe na partida diante do Corinthians, pela Copa do Brasil.

O experiente meia Diego está liberado, mas o treinador, apesar de reconhecer a importância do jogador, disse que é muito cedo para tomar uma decisão. "Vou esperar mais um pouco para decidir. Vou observar as características do adversário e decidir", disse o comandante do Flamengo.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro teve que explicar a substituição de Vitinho que entrou no intervalo e saiu para a entrada de Marlos Moreno. Barbieri disse que a substituição de Vitinho foi uma opção que precisou usar durante a partida e que não foi recado para outros jogadores do elenco rubro-negro sobre a sua autoridade no comando da equipe. "Até entendo que as pessoas possam pensar dessa maneira, mas tenho que buscar o melhor para o Flamengo", afirmou.

O treinador afirmou que Vitinho é um grande jogador e que desfruta de total confiança, mas que foi substituído porque a equipe precisava de alguém com mais velocidade e Marlos se encaixa neste perfil.

Sobre Trauco que estava na reserva e foi um dos destaques do jogo, Barbieri disse que o lateral peruano vinha tendo poucas oportunidades, mas fez um excelente semana de treinamento e justificou a sua escalação. "Trauco é um grande jogador. De Copa do Mundo. Hoje ele rendeu muito bem e nos deixou muito satisfeitos", concluiu Barbieri.

Conteúdo Patrocinado