Barbieri exalta atuação de Marlos na vitória do Flamengo - Gazeta Esportiva
Barbieri exalta atuação de Marlos na vitória do Flamengo

Barbieri exalta atuação de Marlos na vitória do Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

29/07/2018 às 19:29

Rio de Janeiro, RJ

Barbieri exalta boa atuação do Fla (Foto: Staff Images/Flamengo)


O técnico Maurício Barbieri considerou que o Flamengo realizou uma grande partida diante do Sport, no Maracanã, e que a atuação da equipe possibilitou que alguns jogadores brilhassem individualmente. Ele destacou a atuação do colombiano Marlos que mostrou equilíbrio e desenvoltura e só saiu antes do final porque se sentiu muito cansado.

Na entrevista coletiva, o técnico rubro-negro disse que a sequência da temporada é difícil e que concorda com a afirmação de Renato Gaúcho de que os jogadores não são robôs. Por isso, admite fazer um rodízio na equipe com os mais desgastados. "Vamos analisar os atletas, jogo a jogo para saber se precisamos preservar ou dar sequência", afirmou.

Em relação ao atacante Vitinho, apresentado neste domingo, no Maracanã, Barbieri disse que o jogador chega em final de temporada e vai precisar de um período para se readaptar ao futebol brasileiro. "Foi assim com o Uribe, Matheus Savio... É um grande jogador e vai nos ajudar", disse.

O treinador rubro-negro disse que o time não chegou a se abalar com o empate do Sport no final do primeiro tempo porque sabia que estava jogando bem. Ele disse que o Flamengo mostrou serenidade para encarar o susto e construir o resultado de maneira até tranquila

Vitinho empolga o Maracanã

Novo reforço contratado para a sequência da temporada, o atacante Vitinho desembarcou na tarde deste domingo no aeroporto do Galeão e seguiu direto para o Maracanã, onde assistiu ao jogo contra o Sport. O atacante vestiu o uniforme rubro-negro para saudar a torcida do Flamengo no intervalo da partida. Foi muito aplaudido e ouviu músicas entoadas pela torcida em sua homenagem.

Vitinho será apresentado oficialmente em entrevista coletiva na segunda-feira, no Ninho do Urubu. Cercado pelos jornalistas, o atacante revelado pelo Botafogo falou da satisfação em poder defender o clube do coração e do seu desejo de entrar em campo para retribuir o carinho da galera rubro-negra.

Conteúdo Patrocinado