Ayrton Lucas lamenta derrota do Flamengo para o Cuiabá - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Ayrton Lucas lamenta derrota do Flamengo para o Cuiabá

Ayrton Lucas lamenta derrota do Flamengo para o Cuiabá

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

06/08/2023 às 22:30

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo não se encontrou em campo e perdeu para o Cuiabá por 3 a 0, neste domingo, na Arena Pantanal, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Ayrton Lucas analisou o desempenho rubro-negro.

"A gente sabia que era um jogo muito difícil. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando.Voltamos um pouco desligado para o segundo tempo e acabou tomando os gols. É difícil falar quando a gente perde, mas é continuar trabalhando para reverter daqui para a frente", declarou Ayrton Lucas.




O Fla não fez um bom primeiro tempo e piorou na etapa final. O Cuiabá abriu o placar logo com 30 segundos do 2º tempo. Frágil defensivamente, o Flamengo viu o rival ampliar o placar na sequência do jogo.

Contra o Cuiabá, o clube carioca novamente teve Pedro à disposição, após a crise instaurada pela agressão do preparador físico Pablo Fernández ao centroavante. Para Ayrton Lucas, o problema não teve impacto para o resultado deste domingo.

"Não (influenciou). Foi um momento muito triste para todos, mas foi resolvido e a gente tentou esquecer e pensar no jogo de hoje. Como falei, é difícil falar quando a gente perde. Agora é ver o que tem para corrigir para não acontecer mais", afirmou.

Ayrton Lucas foi substituído no intervalo contra o Cuiabá. Uma opção do técnico Jorge Sampaoli. O lateral-esquerdo reconheceu que não estava bem em campo, mas que o problema não foi físico.

"Eu estou bem. Acabei levando uma pancada. O pé ficou um pouco dormente, mas estava fazendo um primeiro tempo muito abaixo do que posso fazer, do que posso ajudar a minha equipe. Fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita. Agora é continuar trabalhando para quando tiver outra oportunidade ajudar o time", finalizou.



O Flamengo, agora, decide classificação na Copa Libertadores. Nesta quinta-feira, o Rubro-Negro visita o Olimpia, às 21h (horário de Brasília), no Estádio Defensores Del Chaco, no Paraguai, pelas oitavas de final. Como venceu o jogo de ida, no Maracanã, por 1 a 0, o clube carioca tem a vantagem do empate. Seu próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o São Paulo, domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã.

Conteúdo Patrocinado