Ayrton lamenta chances desperdiçadas e gol sofrido em bola parada

Gazeta Press - São Paulo,SP

22/11/15 | 20:38 - 22/11/15 | 20:44

O lateral direito Ayrton lamentou o gol sofrido em jogada de bola parada contra a Ponte Preta (Foto: Flamengo/Site Oficial)
O lateral direito Ayrton lamentou o gol sofrido em jogada de bola parada contra a Ponte Preta (Foto: Flamengo/Site Oficial)

O Flamengo mais uma vez não mostrou um bom futebol e ficou no empate com a Ponte Preta. O resultado acabou com a chance de os rubro-negros chegarem ao G4 do Campeonato Brasileiro para buscar uma vaga na Libertadores. O lateral direito Ayrton lamentou o resultado e criticou a equipe pelo gol tomado em lance de bola parada.

"Temos que ficar ligados para não tomar gols bobos como o de hoje. Já tomamos gols assim em alguns jogos. Tivemos a chance de matar a partida após fazer o primeiro, mas acabamos levando o gol. Temos que focar, porque sofremos em diversas oportunidades e não definimos a vitória", conscientizou-se o lateral.

Com o resultado, o Flamengo chegou a 49 pontos e segue no meio da tabela de classificação da Série A. Os rubro-negros passam a pensar na próxima temporada, mas o clima de indefinição segue no clube, que está em processo eleitoral. Nem o técnico Oswaldo de Oliveira sabe se vai continuar no comando da equipe para 2016.

No 11º lugar, o Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-PR, na Arena da Baixada, pela 37ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário