Autor de dois gols, ​​​​​​​Fabrício Bruno vive Dia dos Pais especial e enaltece trabalho no Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

14/08/22 | 18:36

Neste domingo, o Flamengo goleou o Athletico-PR por 5 a 0 pela 22ª rodada do Brasileirão, no Maracanã. Fabrício Bruno se emocionou após marcar dois gols pelo rubro-negro, que para ele teve um significado especial. O jogador precisou superar uma rara lesão no pé esquerdo no começo de trajetória pelo clube carioca.

O zagueiro ficou afastado dos gramados por um pouco mais de três meses e voltou a jogar em julho. Desde então, vem ajudando o time na recuperação no Campeonato Brasileiro.

"A gente sabia a dificuldade que ia encontrar. A equipe do Athletico-PR é muito bem postada. Isso tudo reflete nosso trabalho. A gente trabalhou bem durante a semana para chegar aqui e fazer um grande jogo. Grato a Deus, principalmente, porque eu vivi um momento difícil na temporada, uma lesão que a gente demorou a ter a cura, mas graças a todos eu consegui recuperar da melhor forma possível", declarou.


O Dia dos Pais foi duplamente especial para ele, que pôde dedicar um gol ao filho Lucca, presente Maracanã, e para o pai, Joaquim.

"Um dia especial para mim, meu primeiro Dia dos Pais. Então dedico ao meu pai, seu Joaquim, que está lá em Belo Horizonte. Sei que está muito grato por mim, por onde estou chegando, pelo trabalho, minha mãe, meu irmão, meu pequeno filho, que está ali em cima com a minha esposa. Fiz dois gols, um para meu pai Joaquim e outro para meu filho Lucca", disse.

O zagueiro, por sinal, pode ser titular no jogo decisivo contra o Athletico-PR, na quarta-feira. David Luiz está suspenso. Assim, Dorival Júnior vai ter de escolher um outro parceiro para Léo Pereira. Como o jogo de ida, no Maracanã, foi 0 a 0, quem ganhar na quarta-feira, em Curitiba, avança para a semifinal da Copa do Brasil.

Deixe seu comentário