Flamengo comemora título após 'perda' de atletas para profissional - Gazeta Esportiva
Flamengo comemora título após 'perda' de atletas para profissional

Flamengo comemora título após 'perda' de atletas para profissional

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/01/2018 às 12:30 • Atualizado: 25/01/2018 às 13:15

Rio de Janeiro, RJ

Jogadores do Flamengo afirmam que grupo se fortaleceu após recrutamento no time principal (Foto: Fernando Dantas / Gazeta Press)


O Flamengo conquistou nesta quinta-feira o tetracampeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia Lucas Silva exaltou o feito, principalmente porque no meio da competição, a equipe carioca perdeu alguns jogadores para o elenco profissional.

"Está todo mundo de parabéns. Comissão técnica, jogadores... Os jogadores que ficaram aqui deram conta do recado. Todos nós aqui somos merecedores disso tudo. Em uma final se vence no detalhe. Não se joga, se ganha. Aqui é Flamengo", declarou o jogador muito animado.

O zagueiro Matheus Dantas revelou que o elenco se uniu ainda mais após a perda dos jogadores para o profissional.

"Os jogadores que foram para o profissional por mérito e são do mesmo nível ou melhor. Fechamos o grupo e falamos que teríamos que correr pelo companheiro", declarou o capitão da equipe.

Herói no segundo tempo da final, quando fez várias boas defesas, o goleiro Yago comemorou o titulo e preferiu dividir os méritos com os companheiros.

"Agradeço a essa torcida maravilhosa que vem nos acompanhando a cada jogo, cada partida. Não consigo descrever essa atuação. Só tenho a agradecer. Deu tudo certo hoje, fizemos uma grande partida", agradeceu.

Além deste ano, o Flamengo já havia conquistado a Copa São Paulo de Futebol Júnior também em 1990, 2011 e 2016.

Conteúdo Patrocinado