Às vésperas da estreia no Mundial, Rafinha avisa: "Se passarmos, pensaremos na final"
São Paulo, SP
16/12/19 | 13:11 -
16/12/19 | 13:12
Às vésperas da estreia no Mundial de Clubes, diante do Al-Hilal, o Flamengo realizou seu último treinamento na manhã desta segunda-feira. Após a sessão, o lateral-direito Rafinha concedeu entrevista coletiva e deixou claro que o elenco rubro-negro ainda não está pensando no Liverpool, mas sim no duelo contra o vencedor da Liga dos Campeões Asiática.
"Estamos vacinamos sobre esse assunto. Nosso pensamento está no Al-Hilal. Se o torcedor ou algum veículo simula a final com o Liverpool, é o que todo mundo quer. Muitos brasileiros ficaram pelo caminho e não podemos repetir o erro. Se passarmos, pensaremos na final", comentou.
Rafinha ainda lembrou de quando foi campeão pelo Bayern de Munique, em 2013. Segundo ele, o Mundial é a maior competição de clubes no mundo.
“É um título muito grande. Sabemos que é o máximo para clubes no mundo e representa muito também na América do Sul. Venci pelo Bayern de Munique, Europeu, e esperamos fazer um grande jogo para disputar a final. É um título com um valor muito grande" destacou.
Apesar de já ter erguido o troféu, Rafinha explicitou o tamanho da importância de vencer o torneio com a camiseta do Flamengo.
“É gratificante disputar essa competição de novo. Tenho alguns títulos grandes na carreira e jogar o Mundial pelo Flamengo é um prazer enorme. É como se fosse a primeira vez”, finalizou.