Arrascaeta afasta rumores e diz estar 100% - Gazeta Esportiva
Arrascaeta afasta rumores e diz estar 100%

Arrascaeta afasta rumores e diz estar 100%

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

25/08/2020 às 09:49

Rio de Janeiro, RJ

O técnico Domènec Torrent vem tentando melhorar o desempenho do Flamengo desde sua chegada. Tanto que está mudando a escalação a cada partida. No empate com o Botafogo, Dome barrou Arrascaeta e Gerson. Nesta segunda-feira, o uruguaio publicou nas redes sociais uma mensagem de que não está com qualquer lesão.

“Tem muita gente me perguntando se tenho alguma lesão, estou 100%, graças a Deus”, escreveu. A postagem vem no mesmo dia que a imprensa carioca noticiou a insatisfação de Arrascaeta com a reserva. Além do clássico, o uruguaio também começou no banco na derrota para o Atlético-GO.

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo


Nesta semana, Domènec Torrent terá a semana livre para trabalhar com o elenco. O próximo compromisso do Flamengo será no domingo, contra o Santos, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro.

Rodrigo Caio e Gabigol viram problemas

Torrent deverá ter ausências nos próximos treinos com o elenco do Flamengo. Isso porque o zagueiro Rodrigo Caio e o atacante Gabigol tiveram lesões constatadas.

Pelas redes sociais, o Flamengo informou o fato, mas não disse quanto tempo cada jogador será desfalque: “Os atletas Rodrigo Caio e Gabriel Barbosa realizaram exames nesta segunda-feira (24.08). Rodrigo Caio teve lesão constatada no adutor da coxa esquerda; Gabriel Barbosa, no reto femoral da coxa direita” publicou o clube.



Rodrigo Caio saiu de campo no clássico contra o Botafogo por conta da lesão. Gabigol reclamou de dores ainda no primeiro tempo da partida, mas se manteve no jogo e marcou o gol de empate rubro-negro, já nos acréscimos.

Conteúdo Patrocinado