Futebol/Brasileiro Série A

Após vitória suada, Rodrigo Caio exalta a garra do Flamengo

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
26/05/2019 19:01:38

Em: Brasileiro Série A, Flamengo, Futebol
Rodrigo Caio marcou o gol da vitória do Flamengo sobre o Athletico-PR (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

Autor do terceiro gol que garantiu a vitória do Flamengo numa partida emocionante, o zagueiro Rodrigo Caio não escondeu sua felicidade após o apito final. O ex-jogador do São Paulo disse que é até difícil falar depois de uma partida tensa como a que aconteceu no Maracanã, mas afirmou que a equipe carioca foi muito superior ao Ahtletico no primeiro tempo, mas acabou surpreendido em dois lances e perdeu a vantagem para o adversário.

Para o defensor, o Rubro-Negro teve garra e competência para conseguir virar o resultado. “Esse jogo vai ficar marcado pela luta e pela entrega da equipe. O grupo mostrou raça e mereceu o resultado”, afirmou.

O goleiro Diego Alves também exaltou a luta da equipe para sair de um resultado adverso. O jogador acredita que todo o time merece elogios pelo esforço que fez para escapar de uma derrota diante da sua torcida que poderia ser desastrosa para todos.

Ele ainda lembrou que o técnico Abel Braga tentou mudar as coisas com as substituições e que o time mostrou brio e merecia ganhar um prêmio pelo esforço coletivo. “A gente fica feliz, mas o mérito pela vitória tem que ser dividido entre o Abel e todos os jogadores”, emendou.

O técnico do Flamengo foi muito hostilizado em boa parte do segundo tempo, mas quando a partida terminou, o atacante Gabigol que tinha sido substituído durante o segundo tempo  abraçou o treinador e o levou para ser abraçado por outros jogadores. Mesmo assim, parte da torcida seguiu pedindo a saída do técnico.