Após polêmicas, volante chileno Vidal garante estar focado no Flamengo - Gazeta Esportiva
Após polêmicas, volante chileno Vidal garante estar focado no Flamengo

Após polêmicas, volante chileno Vidal garante estar focado no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

13/02/2023 às 17:18

Rio de Janeiro, RJ

O Flamengo vem decepcionando nesta temporada. Os resultados estão abaixo do esperado e a torcida começou a ligar o sinal de alerta.

Alguns jogadores já vêm sendo cobrados. Um deles é o chileno Vidal. Os rubro-negros não gostaram das declarações do volante se oferecendo ao Colo Colo-CHI.

Além disso, ainda antes do Mundial de Clubes, Vidal protagonizou mais uma polêmica, ao jogar as chuteiras no banco de reservas após ser preterido no jogo contra o Boavista, pelo Campeonato Carioca.



Vidal publicou uma mensagem se desculpando nas redes sociais. O chileno também falou, após a campanha no Marrocos, que está focado em ganhar espaço no elenco.

"Eu tenho contrato com o Flamengo. Não vim aqui a passeio, vim para jogar. Sim, joguei pouco pois estava lesionado. Me esforcei para estar nos jogos, mas não estava em condições. Agora me sinto bem e vou disputar a posição. O importante aqui é que o Flamengo esteja forte e que joguem os melhores", disse.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Volta Redonda, às 21h10 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, pelo Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado