Andreas Pereira recebe apoio de organizados no CT e promete ficar até ganhar Libertadores

São Paulo, SP

30-11-2021 13:41:35

Membros da Raça Rubro-Negra, organizada do Flamengo, foi até o Ninho do Urubu prestar apoio à Andreas Pereira nesta terça-feira. Após o erro na final da Libertadores, o atleta teve uma conversa pacífica com os torcedores.

O presidente da organizada teve respaldo com a falha do jogador e pediu, de agora em diante, mais atenção dentro de campo.

“É muito ruim perder. A gente é movido por paixão e queremos ganhar sempre. Acho que não faltou empenho [da equipe]. Esse garoto, o Andreas Pereira, tem uma qualidade enorme. Não pode execrar o garoto num erro, qualquer um pode errar”, iniciou o presidente da Raça Rubro-Negra, Anderson Macula.

“Infelizmente, era um momento que não tinha como errar, mas agora a atenção vai ser dobrada em todos os sentidos. Levanta a cabeça. Ano que vem a gente vai ganhar. A torcida tem que ter a parte do apoio, não só da cobrança. Você não errou porque você quis”, completou.


O erro de Andreas custou o título ao Palmeiras. Aos quatro minutos da primeira etapa da prorrogação, o volante perdeu a bola e Deyverson completou para o gol, desempatando a partida.

Após escutar os integrantes da Raça Rubro-Negra, o jogador se desculpou e disse que só “sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”.

“Obrigado pela força e por todo carinho desde que eu cheguei aqui. O que eu mais queria era vencer. É muito triste, mas pode contar comigo que eu vou ficar aqui até a gente ganhar a próxima”, afirmou Andreas.

Deixe seu comentário