Alan Patrick sofre lesão e é desfalque contra o Atlético-MG - Gazeta Esportiva
Alan Patrick sofre lesão e é desfalque contra o Atlético-MG

Alan Patrick sofre lesão e é desfalque contra o Atlético-MG

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

08/07/2016 às 14:43

Rio de Janeiro, RJ

O meia Alan Patrick sofreu um edema na coxa direita e não atuará contra o Atlético-MG. neste domingo Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O meia Alan Patrick sofreu um edema na coxa direita e não atuará contra o Atlético-MG, neste domingo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O elenco flamenguista treinou na manhã desta quarta-feira, no Ninho do Urubu, e o técnico Zé Ricardo viu aumentar sua lista de desfalques para o duelo contra o Atlético-MG no domingo, às 11h (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Alan Patrick, com um edema na coxa direita, foi vetado pelo departamento médico e fica de fora.

Para este compromisso o Flamengo já teria outros desfalques importantes. O lateral-direito Rodinei, com uma luxação no cotovelo esquerdo, e o meia Ederson, com lesão no joelho esquerdo, também foram vetados. Advertido com o terceiro cartão amarelo na Arena Corinthians, Paolo Guerrero é mais um a ficar de fora.

Zé Ricardo não antecipou a escalação e fechou o treino desta sexta-feira. Porém, Pará vai assumir a lateral direita e Everton e Federico Mancuello atuarão na criação de jogadas, com o jovem Felipe Vizeu assumindo o lugar de Guerrero.

Desta maneira, a tendência é o Flamengo ir a campo com a seguinte escalação: Alex Muralha, Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, William Arão, Federico Mancuello e Everton; Marcelo Cirino e Felipe Vizeu. Neste sábado os jogadores participam de um recreativo pela manhã e, depois, a delegação embarca para a capital brasileira.

Conteúdo Patrocinado