Alan Patrick afirma que não seria vergonha eliminação para o Confiança - Gazeta Esportiva
Alan Patrick afirma que não seria vergonha eliminação para o Confiança

Alan Patrick afirma que não seria vergonha eliminação para o Confiança

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/04/2016 às 20:18

São Paulo, SP

Alan Patrick quer equipe calma diante do Confiança (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Alan Patrick quer equipe calma diante do Confiança (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O meia Alan Patrick, do Flamengo, concedeu entrevista coletiva, no Ninho do Urubu, e falou sobre vários assuntos, principalmente a partida de amanhã, às 21h45, diante do Confiança-SE, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida que definirá quem passa para a segunda fase da Copa do Brasil. No jogo de ida, os nordestinos fizeram 1 a 0.

Leia mais:

Ele negou que uma eliminação para os sergipanos seja um vexame para os cariocas. "Não é vergonha, há grandes jogadores do outro lado. Quem defende o Flamengo tem uma responsabilidade maior, e vamos fazer tudo para avançar", opinou o jogador, que também pediu calma ao time: "Não podemos cair no jogo deles. Claro que um gol no começo daria tranquilidade, mas não podemos nos desesperar se não acontecer".

Alan Patrick também garantiu que o foco do Flamengo é todo na Copa do Brasil, sem pensar na semifinal do Campeonato Carioca, diante do Vasco, no domingo, em partida que acontecerá em Manaus. "Até a meia-noite de amanhã, o pensamento é todo no Confiança", afirmou o atleta.

Para a partida contra o time do Sergipe, o técnico Muricy Ramalho não contará com o atacante Emerson Sheik, que não se recuperou de lesão e nem treinou nesta terça. "É um jogador experiente, que fará falta. Mas nosso elenco tem jogadores que podem entrar", garantiu o meia. Por outro lado, Fernandinho viajou com a delegação para Volta Redonda e pode ser a novidade.

Conteúdo Patrocinado