Abel Braga reclama e gols perdidos viram tema de debate no Flamengo - Gazeta Esportiva
Abel Braga reclama e gols perdidos viram tema de debate no Flamengo

Abel Braga reclama e gols perdidos viram tema de debate no Flamengo

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/03/2019 às 14:26

Rio de Janeiro, RJ

Abel Braga quer equipe mais efetiva no ataque (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)


O Flamengo venceu a Liga Deportiva Universitaria, a LDU, do Equador por 3 a 1 pela Copa Libertadores. Porém, o excesso de gols perdidos pelo time voltaram a repercutir de maneira negativa. No fim de semana, no empate por 1 a 1 com o Vasco, a falta de pontaria foi responsável por impedir o triunfo. Pelo torneio continental por muito pouco o confronto não se complicou.

"Apesar do resultado não estou satisfeito, pois continuo achando que estamos perdendo muitas oportunidades de matarmos os jogos quando temos chance. Por muito pouco a coisa não voltou a se complicar", disse o técnico Abel Braga.

O meia Éverton Ribeiro concordou com o comandante. "Quando o jogo está dominado, a gente tem que aproveitar as oportunidades, porque acabar sofrendo castigo", disse o apoiador.

A voz menos crítica foi de Diego. "Temos que ver o lado positivo também, pois se estamos perdendo muitas oportunidades de gol é também por que estamos conseguindo ter grande volume e criando muitas chances. Mas logicamente que podemos melhorar e ter mais tranquilidade na hora de colocar a bola para dentro. Vamos seguir trabalhando em busca deste progresso", analisou o jogador.

O elenco do Flamengo fez um trabalho regenerativo nesta quinta-feira e retorna aos treinos na tarde desta sexta-feira, quando Abel Braga começa a definir o time que vai duelar com o Volta Redonda neste sábado, às 19h (de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela quarta rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Conteúdo Patrocinado