Fiorentina empata sem gols com a Cremonese - Gazeta Esportiva
Fiorentina empata sem gols com a Cremonese, mas avança à final da Copa da Itália

Fiorentina empata sem gols com a Cremonese, mas avança à final da Copa da Itália

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/04/2023 às 18:02

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, a Fiorentina recebeu a Cremonese pela semifinal da Copa da Itália. O duelo foi realizado no estádio Artemio Franchi, em Florença, e terminou com o placar de 0 a 0. Como os donos da casa haviam vencido o jogo de ida, fora de casa, por 2 a 0, se classificaram para a final da competição, onde enfrentarão a Internazionale, no dia 24 de maio.

Agora as duas equipes retornam a campo neste domingo, pela 32ª rodada do Campeonato Italiano. Enquanto a Fiorentina receberá a Sampdoria, a Cremonese enfrentará o Monza, dentro de casa.



A partida foi bastante truncada durante os 90 minutos. Na primeira etapa, os donos da casa não conseguiram chegar com muito perigo, fazendo com que o goleiro adversário mal sujasse o uniforme. Mesmo precisando do resultado, a Cremonese apenas contra-atacou.

Apesar de todo o volume de jogo, a Fiorentina não estava com a pontaria em dia e apenas acertou um chute no gol. Na segunda etapa, ambas as equipes pareceram ter aceitado o resultado, o que fez com que a partida continuasse pouco movimentada.

Conteúdo Patrocinado