Casa de Ribéry é assaltada e craque ameaça deixar Fiorentina - Gazeta Esportiva
Casa de Ribéry é assaltada e craque ameaça deixar Fiorentina

Casa de Ribéry é assaltada e craque ameaça deixar Fiorentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/07/2020 às 10:19

São Paulo, SP

O francês Franck Ribéry foi pego de surpresa na manhã desta segunda-feira. O meia-atacante da Fiorentina teve sua casa assaltada em Florença. Apesar do susto, o jogador revelou que está bem e os prejuízos foram apenas materiais.

Através de suas redes sociais, Ribéry divulgou um vídeo da bagunça que os assaltantes deixaram.



O camisa 7 disse que não havia ninguém na casa no momento do ocorrido e que perdeu algumas joias, malas e pertences. Na mesma publicação, o francês colocou em xeque sua continuidade na Fiorentina em função do constrangimento.



"Minha esposa perdeu algumas malas, algumas joias, mas isso não é essencial. Fico em choque pelo sentimento de vulnerabilidade que passa. Graças a Deus minha esposa e meus filhos estavam seguros. Mas como ter confiança hoje depois disso? Não corro atrás dos milhões, graças a Deus não nos falta nada. Por outro lado, sempre corro atrás da bola, porque sou apaixonado. Mas paixão ou não, minha família vem em primeiro lugar e tomaremos as decisões necessárias para o nosso bem-estar", falou.

Seu vínculo com a Viola vai até o meio do ano que vem. O futuro do craque de 36 anos vira um incógnita após a declaração.

Conteúdo Patrocinado