Volante Lucas Marques é o novo reforço do Figueirense - Gazeta Esportiva
Volante Lucas Marques é o novo reforço do Figueirense

Volante Lucas Marques é o novo reforço do Figueirense

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2018 às 16:01

São Paulo, SP

Lucas Marques foi apresentado na manhã desta quarta-feira no Figueirense (Foto: Ronaldo Nascimento/FFC)


Após o retorno do lateral André Santos, o Figueirense confirmou nesta quarta-feira a contratação do volante Lucas Marques, de 23 anos, que estava no Vitória na última temporada. Ele vem para ajudar no plano da diretoria de garantir o acesso do clube catarinense à Série A do Campeonato Brasileiro.

Ele foi apresentado nesta manhã, no CFT do Cambirela, em Palhoça, em Santa Catarina, e chega para ser mais uma opção no meio de campo do time comandado pelo técnico Milton Cruz. Disputando sua vaga, o Figueira tem Zé Antônio, Pereira, Betinho, Matheus Sales, Patrick e Kauê..

Lucas Marques formado nas categorias de base do Internacional e atuou pelo clube em 2015. Em 2016, atuou por empréstimo pelo Lajeadense e, em 2017, o volante defendeu as cores da Chapecoense em 21 oportunidades e marcando três tentos. Na atual temporada, o jogador estava no Vitória e atuou em 17 partidas.

Em relação ao clube, o Figueirense está na oitava posição da Série B do Brasileirão com 29 pontos. Em primeiro, o Fortaleza soma oito pontos a mais, seguido de CSA, Avaí, Atlético-GO, Vila Nova, Ponte Preta e Guarani, todos também candidatos ao acesso para a elite do futebol.

Conteúdo Patrocinado