Sem Tiago Volpi, Argel busca substituto no gol do Figueirense - Gazeta Esportiva
Sem Tiago Volpi, Argel busca substituto no gol do Figueirense

Sem Tiago Volpi, Argel busca substituto no gol do Figueirense

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

15/01/2015 às 22:00

Florianopolis, SC


A saída do goleiro Tiago Volpi, destaque do Figueirense no Brasileiro de 2014, deu ao técnico Argel Fuchs um problema a resolver: o goleiro titular. O treinador, entretanto, conta com três opções para a vaga deixada por Volpi: Alex, Júnior e Luan Polli.


Luan, de 21 anos, é o mais cotado para assumir a posição. Com passagem pelo Flamengo, o jovem arqueiro é criado nas categorias de base do Alvinegro, e estreou em jogos oficiais contra o Fluminense, em novembro do ano passado.


Alex, apelidado de “Muralha”, chegou ao Figueira em 2014 para substituir Neneca. Uma lesão, porém, o impediu de estrear pelo clube, e deu a chance a Luan. O goleiro, criado no Comercial de Riberão Preto (SP) e ídolo por lá, tem 25 anos, e é o mais experiente dos três.


A última opção de Argel é Júnior Oliveira. O arqueiro de 24 anos estava no São José-RS, mesmo clube que Tiago Volpi jogava quando foi contratado no Figueirense.


Argel Fuchs continua a preparação do clube para o ano. No próximo sábado, o treinador já pode começar a dar pistas de quem herdará a vaga deixada por Volpi. Será em um jogo-treino contra o Operário-PR no CFT de Cambirela.


Técnico Argel busca substituto para o goleiro, destaque do Figueira em 2014. Três arqueiros estão na disputa. (Foto: Luiz Henrique)
Técnico Argel busca substituto para o goleiro, destaque do Figueira em 2014. Três arqueiros estão na disputa. (Foto: Luiz Henrique) - Credito: Divulgação/Figueirense F.C.

Conteúdo Patrocinado