Sem Marcão, Figueira faz último treino antes de estreia na fase final - Gazeta Esportiva
Sem Marcão, Figueira faz último treino antes de estreia na fase final

Sem Marcão, Figueira faz último treino antes de estreia na fase final

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/03/2015 às 18:20

Florianopolis, SC


Na manhã deste sábado, o Figueirense realizou o último treino antes da estreia no hexagonal final do Campeonato Catarinense, que acontece neste domingo, diante do Inter de Lages, fora de casa.


A boa notícia para o técnico Argel Fucks é a volta do zagueiro Thiago Heleno após cumprir suspensão. A má é que o atacante Marcão, com dores no tornozelo, não participou dos trabalhos e, consequentemente, não viajará com o grupo para o sul do estado.


O substituto do centroavante deverá ser Rafael Bastos, modificando o esquema tático para o 4-4-2, com Clayton e Mazola no ataque. O técnico Argel também testou a entrada de Dudu, o que manteria a equipe no 4-3-3.


Com isso, o provável time titular do Alvinegro para a partida contra o Inter é: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Pedroso; Dener, França, Ricardinho e Rafael Bastos (Dudu); Clayton e Mazola.


Figueira estreia no hexagonal final do Catarinense neste domingo, contra o Inter de Lages (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Figueira estreia no hexagonal final do Catarinense neste domingo, contra o Inter de Lages (Foto: Luiz Henrique/Figueirense) - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado