Futebol/Campeonato Catarinense

Sem Marcão, Figueira faz último treino antes de estreia na fase final

GazetaEsportiva.net - Florianopolis , SC -
07/03/2015 18:20:00

Em: Campeonato Catarinense, Campeonatos Estaduais, Figueirense, Futebol, Região Sul

Na manhã deste sábado, o Figueirense realizou o último treino antes da estreia no hexagonal final do Campeonato Catarinense, que acontece neste domingo, diante do Inter de Lages, fora de casa.

A boa notícia para o técnico Argel Fucks é a volta do zagueiro Thiago Heleno após cumprir suspensão. A má é que o atacante Marcão, com dores no tornozelo, não participou dos trabalhos e, consequentemente, não viajará com o grupo para o sul do estado.

O substituto do centroavante deverá ser Rafael Bastos, modificando o esquema tático para o 4-4-2, com Clayton e Mazola no ataque. O técnico Argel também testou a entrada de Dudu, o que manteria a equipe no 4-3-3.

Com isso, o provável time titular do Alvinegro para a partida contra o Inter é: Alex; Leandro Silva, Marquinhos, Thiago Heleno e Pedroso; Dener, França, Ricardinho e Rafael Bastos (Dudu); Clayton e Mazola.

Figueira estreia no hexagonal final do Catarinense neste domingo, contra o Inter de Lages (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Figueira estreia no hexagonal final do Catarinense neste domingo, contra o Inter de Lages (Foto: Luiz Henrique/Figueirense) – Credito: Divulgação