Reforço do Figueira diz que clube é maior do que rival Chapecoense

São Paulo, SP

02-02-2016 15:08:37

O Figueirense apresentou, nesta segunda-feira, o lateral-esquerdo Rodrigo Biro. O jogador, de 29 anos, chega ao Orlando Scarpelli depois de defender Ponte Preta e ABC no ano de 2015.

Em entrevista coletiva, Biro falou um pouco sobre suas características. "Minha característica é de velocidade. Ataco bastante, mas não posso deixar de marcar", analisou o lateral, que também comentou a expectativa para 2016. "É um ano complicado e cheio, estou aqui para ajudar", completou o atleta.

Com passagem pela Chapecoense em 2014, Rodrigo não deixou de comparar o ex-clube com o atual. "Estou voltando para uma equipe muito maior, não tem comparação. Com todo respeito, mas o Figueirense é muito maior. Tem maior torcida, a camisa é maior, o clube é maior", opinou o jogador, exaltando a nova equipe.

O Figueirense estreou com vitória no Campeonato Catarinense, batendo o Brusque, por 2 a 1, com dois gols de pênalti. Agora, a equipe de Hudson Coutinho se prepara para enfrentar o Joinville, fora de casa, no segundo compromisso pelo campeonato estadual.

Deixe seu comentário