Pedroso pede desculpas à torcida por rebaixamento: "Momento triste"

São Paulo, SP

20-11-2016 20:13:43

O Figueirense foi ao Barradão enfrentar o Vitória, neste domingo, buscando tentar seu último suspiro para escapar do rebaixamento para a Série B. O Alvinegro, porém, perdeu diversas chances na partida, viu a equipe da casa construir uma goleada por 4 a 0 e teve sua queda para a segunda divisão oficializada matematicamente. Triste com o momento, o lateral esquerdo Marquinhos Pedroso pediu desculpas à torcida.

"Neste momento, não temos o que dizer, apenas dizer desculpas à torcida, dizer que não faltou empenho e entrega. Às vezes o resultado esconde um pouco, mas tivemos muitas oportunidades. Esta é a tônica da nossa campanha. A gente acaba não fazendo os gols e depois fica difícil segurar. Como falei, quero pedir desculpas para a torcida, é um momento muito triste na carreira de um jogador. Temos que levantar a cabeça, infelizmente não conseguimos", declarou ao Premiere.

Com a derrota, o Figueirense estacionou na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos, e, com seis pontos restando para serem disputados, não pode mais ultrapassar o Vitória, primeira equipe fora da zona de rebaixamento, que tem 42.

Com isso, o Alvinegro apenas cumprirá tabela até o fim da competição. No próximo domingo, às 19h30(de Brasília), o Figueira recebe o Fluminense, no Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Deixe seu comentário