Paulo Roberto ganha titularidade, mas Argel não confirma escalação - Gazeta Esportiva
Paulo Roberto ganha titularidade, mas Argel não confirma escalação

Paulo Roberto ganha titularidade, mas Argel não confirma escalação

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

17/02/2015 às 16:09

Florianopolis, SC


O volante Paulo Roberto ganhou a titularidade no último treino do Figueirense antes da disputa direta pela liderança do Campeonato Catarinense, em partida contra a Chapecoense, fora de casa. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 22h (de Brasília), na Arena Condá.


O jogador disputa vaga com Dener desde 2014, quando sofreu uma lesão e não voltou mais para a equipe. “A gente vem na disputa pela titularidade e tem um tempo que o Dener vem jogando bem”, disse Paulo Roberto.


O jogador não mostra tanta preocupação com o lugar no banco de reservas: “O Argel é muito coerente e manteve ele no time depois das boas atuações na Série A. Essa briga pela titularidade é muito importante para nós volantes, manter todos os jogadores em alto nível”, disse.


O técnico Argel Fucks, entretanto, não garantiu a presença do jogador e pode manter a mesma equipe que venceu o Guarani de Palhoça, no último dia 11. “Nós temos algumas opções para jogar lá e o importante é saber a que melhor vai se encaixar para o jogo. Treinamos com três e dois atacantes”, despistou.

Conteúdo Patrocinado