Paulo Ricardo, do Figueirense, projeta reencontro com o Fluminense - Gazeta Esportiva
Paulo Ricardo, do Figueirense, projeta reencontro com o Fluminense

Paulo Ricardo, do Figueirense, projeta reencontro com o Fluminense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/08/2020 às 12:07

São Paulo, SP

Após perder as três primeiras rodadas da Série B, Paulo Ricardo está de volta ao Figueirense. Recuperado de lesão muscular, o jogador esteve em campo na vitória contra o Botafogo-SP e deve enfrentar o Fluminense, próximo adversário dos catarinenses pela Copa do Brasil.

“Estou feliz pela recuperação e mais feliz ainda por já ter participado dessa fundamental vitória fora de casa. Foi um resultado que nos deu confiança para a sequência e, individualmente, para mim foi importante também, pois ganhei mais ritmo de jogo e estou melhor fisicamente após esse período de recuperação”.

Foto: Lucas Pacheco/Figueirense


O duelo contra os cariocas será especial para o volante, pois será o reencontro com seu ex-clube. A partida está marcada para esta terça-feira, no Maracanã. O Figueira venceu o primeiro jogo por 1 a 0, e terá a vantagem do empate para se classificar na competição.

“Nosso time está preparado para fazer o melhor. Mas, sabemos também que eles virão fortes para reverter nossa vantagem. Vou ajudar como eu posso, seja fazendo o meu máximo em campo ou ajudando a comissão técnica com informações. Vai ser um grande jogo e faremos de tudo pela classificação”.

Conteúdo Patrocinado