Mesmo com vitória, Argel reconhece atuação fraca do Figueira - Gazeta Esportiva
Mesmo com vitória, Argel reconhece atuação fraca do Figueira

Mesmo com vitória, Argel reconhece atuação fraca do Figueira

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

07/02/2015 às 20:37

Florianopolis, SC


Neste sábado, o Figueirense venceu o Inter de Lages, mas esteve longe de convencer a torcida. O técnico Argel Fucks também não saiu de campo satisfeito, e reconheceu que o time precisa melhorar.


“O que valeu hoje foi o resultado. Claro que a gente entende que o começo de temporada é mais difícil e demorado, mas já estamos no terceiro jogo. Precisamos render mais, não podemos em três jogos sofrer cinco gols. Nós temos a obrigação de ganhar, além disso, de jogar bem”, afirmou Argel.


Apesar das críticas, o treinador está confiante na melhora da equipe e na classificação para a segunda fase. “A nossa obrigação é essa. Esse é o nosso foco. É buscar a classificação, pois se você classificar em primeiro ou em sexto, você não tem vantagem nenhuma. Temos que acertar o time, dar uma condição tática e física para a equipe. Temos boas peças, esses jogadores tem qualidade. As coisas vão acontecer, não tenho dúvida nenhuma”, completou.


França ironiza críticas- Na saída de campo, os jogadores do Figueirense preferiram exaltar a vitória. O volante França, com bom humor, ironizou: “Acho que toda vez que jogarmos mal e conseguimos três pontos, está valendo. Se jogarmos mal assim e fizermos três pontos, seremos campeões”.


Técnico reconhece atuação ruim da equipe, mas crê em evolução
Técnico reconhece atuação ruim da equipe, mas crê em evolução - Credito: Divulgação/Figueirense

Conteúdo Patrocinado