Guilherme Queiróz comemora gol e vitória no clássico contra o Avaí - Gazeta Esportiva
Guilherme Queiróz comemora gol e vitória no clássico contra o Avaí

Guilherme Queiróz comemora gol e vitória no clássico contra o Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/04/2016 às 21:59 • Atualizado: 11/04/2016 às 22:00

São Paulo, SP

Guilherme Queiróz fez o gol da vitória do Figueira no clássico (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Guilherme Queiróz fez o gol da vitória do Figueira no clássico (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)


O atacante Guilherme Queiróz desencantou em grande estilo. Enfrentando o Avaí, no clássico de Florianópolis, o jogador marcou o seu primeiro tento com a camisa do clube e, de quebra, deu a vitória por 1 a 0 para o Alvinegro diante de seu maior rival.

Após a atuação decisiva, o jogador não escondeu a felicidade. "Não tem jogo melhor para fazer o primeiro gol do que um clássico. Sabia da importância do jogo contra o Avaí e trabalhei muito forte essa semana. Aguardei minha oportunidade e ontem o professor precisou de mim, entrei e pude ajudar o Figueirense a sair com a vitória", comemorou, em entrevista coletiva.

Contratado com status de artilheiro junto à Portuguesa, Guilherme Queiróz também comentou sobre sua versatilidade no ataque, afirmando que prefere jogar pelos lados do campo.

"Sempre tento mostrar em treino e em jogo o melhor de mim. Ontem não foi diferente. Todo mundo me conhecia como um jogador que atua de costas para o gol. Sei fazer esta posição, mas não é o meu forte. Meu forte é atuar de frente para o gol, jogando pelas beiradas e, graças a Deus, ontem fui abençoado com o gol", declarou.

O resultado diante do Avaí ajudou a manter o Figueirense na briga pelo returno do Campeonato Catarinense. No entanto, o Alvinegro precisa de uma grande combinação de resultados para conquistar o título. O próximo confronto do Figueira, porém, é pela Copa do Brasil, já que visita o Lajeadense, na quinta-feira, pela primeira fase da competição.

Conteúdo Patrocinado