Nesta quinta-feira, o volante França divulgou vídeo pedindo desculpas à torcida e à diretoria do Figueirense após ter se envolvido em confusão na última semana. O jogador também aproveitou para prometer esforço máximo em campo e agradecer o apoio alvinegro.
No dia 20 deste mês, o atleta estava alcoolizado e provocou tumulto em uma casa noturna de São José, na Grande Florianópolis. A Polícia Militar foi chamada e chegou a fazer disparo com bala de borracha para conter França, que saiu detido.
O presidente Wilfredo Brillinger saiu em defesa do jogador, afirmando que ele precisava de ajuda e que não poderia ser tratado como um marginal. Além disso, instaurou lei de silêncio entre os jogadores.
[gad-video:[idVideo=2122,width=620px,height=349px]]