Figueirense realiza último treino antes de jogo contra o Coritiba - Gazeta Esportiva
Figueirense realiza último treino antes de jogo contra o Coritiba

Figueirense realiza último treino antes de jogo contra o Coritiba

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/10/2016 às 14:51

São Paulo, SP

O Figueirense ocupa a zona de rebaixamento da Série A (Foto: Divulgação/Figueirense)
O Figueirense ocupa a zona de rebaixamento da Série A (Foto: Divulgação/Figueirense)


Antes de viajar para Coritiba, onde enfrenta o Coxa, o elenco do Figueirense treinou nesta terça-feira no estádio Orlando Scarpelli. Comandados pelo técnico Marquinhos Santos, os jogadores realizaram um trabalho tático entre titulares e reservas.

Novidades no treino, Marquinhos e Ferrugem foram liberados pelo departamento médico e podem pintar na escalação titular da equipe contra o Coritiba. O treinador ainda não confirmou o time.

"Temos atletas que estão saindo do departamento médico, o Marquinhos e talvez o Ferrugem, que vai viajar com o grupo, vamos avaliar a melhor estratégia, se vamos iniciar com ele. Mas até pela sequência e pouco tempo, pode ter mudanças, mas sem desconforto tático na equipe e acredito em uma sequência. Não vou ter mudanças drásticas, mas em uma ou outra posição pode haver", avaliou Marquinhos Santos.

Com 31 pontos somados no Campeonato Brasileiro, o Figueira ocupa a 18ª posição e luta para sair da zona de rebaixamento. Depois da derrota para o Botafogo na última rodada, 1 a 0 no Orlando Scarpelli, o time catarinense enfrenta o Coritiba, nesta quarta-feira, no Couto Pereira, às 19h30 (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado