Figueirense encerra campanha com vitória sobre o Paysandu - Gazeta Esportiva
Figueirense encerra campanha com vitória sobre o Paysandu

Figueirense encerra campanha com vitória sobre o Paysandu

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/11/2017 às 23:25

São Paulo, SP

Xuxa assegurou a vitória do Figueira com uma cobrança de falta precisa (foto: divulgação/Figueirense)


Bem distante da meta de retornar à elite do futebol nacional, o Figueirense ao menos encerrou a sua participação na Série B do Campeonato Brasileiro com uma vitória. Na noite desta sexta-feira, a equipe comandada por Milton Cruz bateu o Paysandu por 1 a 0, no Orlando Scarpelli.

O resultado deixou o Figueirense com os mesmos 48 pontos ganhos pelo próprio Paysandu, que ficou na 11ª posição por ter acumulado uma vitória a mais ao longo da competição (13 a 12).

O único gol do jogo desta sexta-feira foi anotado pelo meia Xuxa, com uma cobrança de falta precisa, quase no ângulo, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Do lado do Paysandu, a motivação estava por conta do atacante Bergson, que divide a artilharia da Série B com o meia Mazinho, do Oeste, ambos com 16 gols. O jogador do time paraense, contudo, não teve tantas oportunidades para aumentar a sua marca nesta sexta-feira e, no sábado à tarde, precisará torcer contra o concorrente no jogo entre a equipe de Itápolis e o Goiás, na Arena Barueri.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE 1 X 0 PAYSANDU

Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC)
Data: 24 de novembro de 2017, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Edina Alves Batista (Fifa-PR)
Assistentes: Neuza Inês Back (Fifa-SC) e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo (Fifa-SP)
Público: 3.754 espectadores
Renda: R$ 69.988,00
Cartão amarelo: Caion (Paysandu)
Gol: FIGUEIRENSE: Xuxa, aos 31 minutos do primeiro tempo

FIGUEIRENSE: Alisson; Dudu, Marquinhos, Pereira e Lazaroni; Abuda, Dudu Vieira, Ferrugem (Renan Mota), Xuxa (Jorge Henrique) e João Paulo (João Lucas); Henan
Técnico: Milton Cruz

PAYSANDU: Marcão Milanezzi; Ayrton (Willyam), Diego Ivo, Dumas e Guilherme Santos; Augusto Recife (Jhonnatan), Renato Augusto e Rodrigo Andrade; Magno (Juninho), Bergson e Caion
Técnico: Marquinhos Santos

Conteúdo Patrocinado