Nesta terça-feira, o torcedor do Figueirense terá a oportunidade de conhecer o novo uniforme e o novo elenco da equipe para 2015 em evento que acontecerá no estádio Orlando Scarpelli a partir das 20h.
Na festa, comandada pelo apresentador e repórter Hélder Luiz, o clube apresentará os uniformes de jogo, de viagem, agasalhos e os uniformes de treino, além dos jogadores que defenderão a camisa do Figueira em 2015. Depois disso, a escola de samba Gaviões Alvinegros fará uma apresentação.
Para entrar, o torcedor deve trocar um quilo de alimento não-perecível pelo ingresso em uma das lojas oficiais do clube.
Argel esboça time titular- Enquanto isso, o técnico Argel Fuchs continua trabalhando no elenco alvinegro. No treinamento nesta segunda-feira, o comandante testou novas opções na lateral, meio-campo e ataque, e esboçou um time titular para o amistoso desta quarta-feira, contra o Internacional de Lajes (SC).
Argel escalou a seguinte equipe no treino: Luan Polli; Leandro Silva, Nirley, Marquinhos e Marquinhos Pedroso; Paulo Roberto, Dener, Ricardinho e Juninho; Clayton e Marcão.
