Ex-Timão, Carlos Alberto desfalcará Figueira no duelo de domingo

São Paulo, SP

26-09-2015 14:01:01

O Figueirense terá alguns desfalques para enfrentar o Corinthians, no Orlando Scarpelli, às 16h (de Brasília) deste domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um deles será o meia Carlos Alberto, ex-Timão, que está em reta final de recuperação de uma lesão na coxa.

Quem também era dúvida e não foi relacionado para a partida é o volante Paulo Roberto, que sofre de uma pubalgia. Ainda na posição, Dener segue de fora devido a um rompimento no ligamento do tornozelo direito. Sem eles, Fabinho e Jefferson devem fazer a dupla de volantes ao lado de João Vitor.

Outra opção que o técnico Hudson Coutinho pode tentar é a entrada de Rafael Bastos como meia ao lado de Yago, recuando João Vitor para jogar ao lado de Fabinho. No ataque, Clayton e Marcão seguem na titularidade.

Apesar do mistério promovido por Coutinho, que não revelou a escalação, o provável Figueira para o duelo contra o Timão tem: Alex Muralha; Leandro Silva, Saimon, Thiago Heleno e Marquinhos Pedroso; Fabinho, João Vitor, Jefferson (Rafael Bastos) e Yago; Clayton e Marcão.

Sem vencer há sete partidas no Brasileirão, o Figueira precisa de uma vitória sobre os líderes do campeonato para iniciar uma reação. No momento, o Furacão do Estreito ocupa a 18ª posição, com 28 pontos, três abaixo do Goiás, primeiro time fora da degola.

Deixe seu comentário