Futebol/Figueirense

Destaque da Taça das Favelas, Geovanne celebra acerto com o Figueirense

São Paulo , SP
23/12/2019 12:37:12

Em: Figueirense, Futebol
Jogador pertence ao São Paulo (Foto: Reprodução)

Aos 17 anos de idade, o atacante Geovanne, um dos destaques da Taça das Favelas 2019 atuando pelo Complexo Parque Santo Antônio, acertou com o Figueirense. O jogador chega com contrato de empréstimo, uma vez que pertence ao São Paulo.

“Estou muito feliz e motivado com esta oportunidade no Figueirense. O ano de 2019 foi muito especial na minha carreira e chego focado para este novo desafio. Agora é trabalhar ao máximo para corresponder dentro de campo e conquistar grandes coisas por esta equipe”, disse.

Geovanne brilhou na Taça das Favelas ao anotar um dos gols da vitória por 3 a 2 sobre o Favela 1010 na decisão do torneio. Na sequência, o jogador passou por um período de testes no São Paulo, e foi aprovado após uma semana. Agora, Geovanne foca as atenções em seu primeiro desafio com a camisa do Figueira: a Copa Santiago de Futebol Juvenil. Presente no grupo A, o time alvinegro estreia no torneio no dia 12 de janeiro, diante do São José-RS.

“A Copa Santiago é um dos principais torneios de base do futebol brasileiro, então sabemos da importância que é representar o Figueirense em uma competição deste tamanho. Como falei, chego ao Figueira com o objetivo de conquistar grandes coisas, então creio que esta é uma ótima oportunidade de iniciar a bonita história que espero construir por aqui”, completou.

Além de Figueirense e São José-RS, o grupo A da Copa Santiago ainda conta com as presenças de Albion/URU, 3 de Febrero/PAR, Grêmio e Internacional.