Ex-São Paulo, Denis é eleito melhor goleiro do Campeonato Catarinense - Gazeta Esportiva
Ex-São Paulo, Denis é eleito melhor goleiro do Campeonato Catarinense

Ex-São Paulo, Denis é eleito melhor goleiro do Campeonato Catarinense

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/04/2019 às 15:07 • Atualizado: 24/04/2019 às 15:08

São Paulo, SP

Denis representou o Figueirense na seleção do Catarinense (Foto: Reprodução/Twitter)


Denis, goleiro do Figueirense, foi eleito o melhor jogador da posição do Campeonato Catarinense 2019. O jogador de 32 anos esteve até a semifinal do Estadual com o Figueira e foi o único representante do clube na seleção do campeonato.

O ex-goleiro do São Paulo fez questão de dividir o prêmio com os preparadores do clube. "Muito feliz e honrado por ter sido escolhido para a seleção do campeonato. Agradecimento especial para os meus preparadores Eduardo Malgarejo e Joseval Vieira que estão sempre ao meu lado na batalha", afirmou em post nas redes sociais.

O arqueiro também lembrou dos companheiros de equipe e dos torcedores, além de garantir estar focado para o restante da temporada. "Divido os méritos também com meus companheiros e torcedores, que sempre serão fundamentais na luta pelos nossos objetivos. Vou trabalhar ainda mais para seguir ajudando nesse restante de temporada", completou.

Denis e o Figueirense estreiam na Série B do Campeonato Brasileiro no sábado, às 16h30, contra o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa.

 


Conteúdo Patrocinado