Futebol/Mercado

De saída do Figueirense, Pablo agradece clube e torcida

GazetaEsportiva.net - Florianópolis, -
06/01/2015 13:50:00

Em: Brasileiro Série A, Campeonatos, Figueirense, Futebol, Região Sul

Nesta terça-feira, o Figueirense oficializou a saída do atacante Pablo após suas boas atuações nas temporadas de 2013 e 2014. O jogador de 22 anos deixou uma mensagem de agradecimento ao clube e à torcida divulgada no site oficial do Alvinegro.

O atleta, que tem contrato com o Atlético-PR até 2016, teve sua primeira passagem no Figueirense – por empréstimo – em 2013. Posteriormente, transferiu-se para o Real Madrid, onde ficou até meados de 2014, quando voltou ao clube catarinense.

Ao final do Campeonato Brasileiro, o Alvinegro, inclusive, tentou a permanência de Pablo nesta temporada. O clube chegou a fazer uma proposta ao Furacão para que o jogador continuasse emprestado, mas não teve sucesso.

O atacante foi destaque do time catarinense na campanha de acesso à Primeira Divisão, como também nesta última Série A do Campeonato Brasileiro, em que o Figueirense esteve ameaçado pela zona de rebaixamento. Pablo disputou 47 partidas com a camisa alvinegra, marcando 12 gols.

O atacante Pablo disputou 47 jogos pelo Figueirense e marcou 12 gols
O atacante Pablo disputou 47 jogos pelo Figueirense e marcou 12 gols – Credito: Divulgação/Figueirense

Confira a mensagem do jogador:

“Primeiramente gostaria de agradecer o presidente Wilfredo Brillinger, e toda a diretoria do clube. Gostaria de agradecer também a comissão técnica, ao professor Argel Fucks, todos os meus companheiros e principalmente a torcida alvinegra que mais uma vez me apoiou e me ajudou para que eu desempenhasse o meu melhor futebol. Continuarei como vocês como um bom torcedor alvinegro torcendo, acompanhando de longe e comemorando muito as vitórias do nosso Figueirense. Vou levar o Figueirense no meu coração. Quero deixar aqui um até breve e um grande abraço a toda a Nação Alvinegra”.