Bruno Alves lamenta crescimento tardio na derrota para o Atlético-PR  - Gazeta Esportiva
Bruno Alves lamenta crescimento tardio na derrota para o Atlético-PR 

Bruno Alves lamenta crescimento tardio na derrota para o Atlético-PR 

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/05/2016 às 21:02

São Paulo, SP

Autor do gol do Figueirense, Bruno Alves lamentou resultado (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)
Autor do gol do Figueirense, Bruno Alves lamentou resultado (Foto: Luiz Henrique/Figueirense)


O Figueirense enfrentou o Atlético-PR neste sábado na Arena da Baixada, em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou derrotado pelo placar de 2 a 1. No entanto, o Alvinegro fez uma boa partida diante da equipe paranaense e teve chances para chegar ao empate, inclusive acertando a trave nos minutos finais de jogo.

Ciente da boa atuação da equipe principalmente na segunda etapa, o zagueiro Bruno Alves, autor do gol de honra do Figueira, lamentou o crescimento tardio durante a partida, mas elogiou a postura da equipe. "Feliz por ter feito o gol, quase conseguimos o empate ali, mas valeu pela postura no segundo tempo. Nosso time jogou bem, infelizmente sofremos dois gols que prejudicaram ali no início, mas vamos levantar a cabeça porque na quarta-feira já temos o São Paulo em casa", declarou na saída de campo ao canal Sportv.

O resultado deixou o Figueirense provisoriamente na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro, com três pontos, e na zona de rebaixamento. O Alvinegro ainda corre risco de perder mais uma posição, já que o Sport enfrenta o Corinthians neste domingo e pode ultrapassar a equipe catarinense em caso de vitória.

A chance da redenção no torneio nacional será na próxima quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), diante do São Paulo, no Orlando Scarpelli.

Conteúdo Patrocinado