Argel nega interesse do Figueirense em Paulo Baier e Kléber Gladiador - Gazeta Esportiva
Argel nega interesse do Figueirense em Paulo Baier e Kléber Gladiador

Argel nega interesse do Figueirense em Paulo Baier e Kléber Gladiador

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

13/03/2015 às 15:07

Florianopolis, SC


Após a vitória diante do Joinville, o técnico Argel Fucks negou que o Figueirense esteja negociando com reforços mais experientes. De acordo com o treinador, não há previsão de contratações até o fim do Campeonato Catarinense.


“Estamos buscando alternativa dentro do orçamento do clube. Falaram do Paulo Baier. Não interessa. Faltam do Marcelinho Paraíba. Não interessa. Não vamos fazer leilão. A gente não sai correndo atrás de jogador. Marcelo é um jogador que gostamos muito, mas a partir do momento que Joinville mostra interesse, Criciúma mostra interesse, nós caímos fora”, afirmou o treinador em entrevista ao Diário Catarinense.


Argel reiterou: “Não se fala em Paulo Baier, Marcelinho Paraíba, Kleber Gladiador até porque acabaram as inscrições (para o Catarinense). Neste momento nenhum jogador interessa. Vamos jogar o Catarinense e a Copa do Brasil com esses jogadores. Quando acabar, aí vamos ver”, disse.


O Figueirense é líder do hexagonal final do Campeonato Catarinense, ao lado Chapecoense. Se a competição terminasse hoje, as duas equipes fariam a decisão do torneio.

Argel Fucks negou que o Figueirense esteja atrás de Paulo Baier e reforços experientes
Argel Fucks negou que o Figueirense esteja atrás de Paulo Baier e reforços experientes - Credito: Divulgação/Figueirense F.C.

Conteúdo Patrocinado