Seleção do Irã deixa carta emocionante no vestiário após empate com a Bélgica
A seleção do Irã emocionou torcedores ao deixar uma carta no vestiário após o empate sem gols com a Bélgica na Copa do Mundo de 2026, agradecendo o apoio dos fãs e a recepção em Los Angeles. Em meio ao contexto de tensões políticas com os Estados Unidos, os iranianos destacaram orgulho, honra e dignidade durante sua participação, além de reforçar uma mensagem de paz, respeito e amizade entre as nações. A carta também trouxe uma homenagem às vítimas de um ataque de mísseis na cidade de Minab, simbolizando solidariedade e reflexão em meio ao torneio.